13 de setembro de 2012

Dueto de um - pt. II

Vê se me esquece, cara. Esquecer de que jeito, tá maluco? Esquecendo, ora; como você esquece de comprar o leite pra patroa, ou quando você ‘esquece’ de pagar a conta de luz, e a casa fica no escuro e aí você acende umas velas e sempre conta a mesma piada ‘ah, é pra dar um clima romântico, amor’. Ora, me poupe, seu palhaço! Poupar? Sim, me poupe! E você é dinheiro agora pra eu ficar te poupando? Ah, não foi isso que eu quis dizer. Mas foi isso que você disse. Ora, você é um ignorante, não sabe nada sobre a vida. Pois você é um ogro, e não sabe nada sobre a morte. E você lá sabe alguma coisa sobre a morte? Mas é claro! O que? Bom, vejamos... Anda, diz aí! A morte acontece pra todo mundo! Ora, mas isso eu também sei! Então não me amole! E você é facão agora pra eu te amolar? Ah, meu Deus...

----------------------------------------------------------

Veja a parte I do "Dueto de um" clicando aqui