Sobre

Da esquerda para a direita: Rômulo, Dereck, Thiago e Alala Rocha.

  Você não deve ter a mínima ideia de quem nós somos...
Ou tem?

Victor Augusto, o Rômulo, é o primeiro homem do Mínima Ideia. Budista, e aspirante a bombeiro, escreve sobre sua inóspita Cidade Rex e os casos apocalípticos e patológicos que acontecem nela — e em nós mesmos. É puramente um contador de histórias fantásticas e repletas de humanidade refletida em monstros, andarilhos e dragões, construindo um mundo cheio de sentimentos perdidos que só ele entende em sua completude. Ainda assim, existem dias em que nem mesmo ele consegue compreender sua criação.
Contato: victor.augusto03@gmail.com

Alaor (ou Alala) Rocha escreve sobre anjos, amores e distorce tudo para que não seja tão autobiográfico assim. Aventurando-se principalmente em contos, prefere desbravar a falta de fantasia da vida comum e as pequenas coisas que fazem da ordinária vida humana uma história a ser contada. Além disso, quebra um galho de cantor nas horas vagas e adora se lembrar de quando ganhou um programa de televisão, afinal isso não acontece todo dia. Talvez um dia escreva sobre isso.
Contato: alaor.rs.01@gmail.com

Dereck Alexandre, o poeta, está no Mínima Ideia para que possa deixar fluir todas as suas composições (já acumula mais de cem postagens no blog, por sinal). Aluno aplicado da escola de Bukowski, passeia por histórias repletas de mulheres, bebida e esperança de que, no meio disso tudo, a vida possa continuar tranquila. E ela continua, pelo menos: Nunca você o encontrará visivelmente preocupado com algo. Além de contribuir aqui, mantém o blog vizinho de traduções literárias A Tradução Livre (http://atraducaolivre.blogspot.com.br/).
   Contato: pec.dereck@gmail.com

Thiago Botinhão é o boêmio do quarteto. O último a se hospedar em Rex não se importa em mascarar todas as pessoalidades de suas histórias, deixando claro para que veio ao blog: Ser ele mesmo. Em sua modesta e etérea Terra dos Corações Partidos, disserta sobre saudosos amores sempre ao lado de sua garrafa de rum, presente que aceita sem desculpas em qualquer época do ano. Acredite: Para ele, nada remedia mais um coração partido do que a bebida.
   Contato: thiagobotinhao@gmail.com


Revisores:
Alala Rocha
Dereck Alexandre