16 de outubro de 2012

Amaterasu 天照



Ela era uma deusa, só depois de muitos anos vivendo sobre seu afável lado consegui constatar. Agora as dúvidas despareceram no ar, assim como dentes-de-leão soprados à deriva nos campos ensolarados do verão.

Impressiono-me como mesmo as pessoas carregadas de experiência são facilmente surpreendidas pelas possibilidades inusitadas da vida, também conhecidas como milagres, e isso destrona qualquer ego por menor que seja.

São vários sentimentos misturados que junto só consigo declamar minha admiração. Agora que meus olhos não estão mais vendados eu vejo: A Deusa do Sol sempre esteve ao meu lado. 

Talvez eu ainda não seja sábio o suficiente para entender o porquê de você ter resolvido se esconder nessa forma: Um pouco tímida, ossos frágeis e cabelos longos lisos e negros em uma descendência inegável pelos famosos olhos puxados. Eu tenho muita boa sorte, ou um carma muito bom de vidas passadas, se é como dizem por aí, porque logo fui acolhido por seu coração de ouro e isso me salvou de poucas e boas, e sabe?

Além de me salvar, você mantém minhas forças para aguentar a tão mutável realidade. Hoje eu sou grato, pois sou alguém muito melhor do que poderia ser se você não tivesse topado meu caminho no acaso. O ritmo que pulsa no seu peito embalou minha vida com raios de luz, a tão acolhedora luz pura do Sol e assim dissipando todas as trevas e amarguras que um homem pode guardar dentro do peito.


Agora eu só posso deixar meu muito obrigado por tudo que você fez e ainda fará por mim. Por favor, continue sendo este farol que me coloca no eixo, afinal eu não existo sem você.

Nenhum comentário: