8 de outubro de 2012

00:23

Artista: http://franca64120.deviantart.com/
Foto original

Não dá para dormir.
Na verdade é uma mistura equivalente de não posso e não consigo, as substâncias que acompanham o líquido não posso, são alguns sentimentos:

Não posso esquecer.
Não posso perdoar.
Não posso perder.
Não posso amar.


Elas potencializam minha cabeça, como taurina contendo gamas de informações hipotéticas e inúteis, sobre o passado, o presente e o futuro. E simplesmente existe a outra metade do frasco, o duro e pesado não consigo, com o gosto mais azedo que limão taiti.

Não consigo parar.
A mistura ácida energética forma uma reação em cadeia dentro de mim, é uma bomba atômica. Por fora o que me resta é olhar no espelho e receber o golpe final da bebida, um soco digno de um boxeador profissional diretamente no meu queixo. 

Não posso deixar.
Não consigo relaxar.

Estou paralisado no chão, não sinto nenhuma parte do meu corpo, tudo foi anestesiado como um sono perfeito, a não ser por eu estar de olho aberto, perdendo toda ilusão de isso tudo ser apenas um sonho.

Eu vejo a realidade, vejo o terror mas não consigo me mover, se ao menos eu pudesse parar todos esses sentimentos descontrolados que fervem e vibram mais que folião em dia de carnaval em minhas veias. Então eu penso, e sinto por cada gota de noite.

Eu sinto ódio
Eu sinto    
Eu sinto pena
Eu sinto
Eu sinto muito.

Nenhum comentário: