28 de novembro de 2012

Boneca...


Existe uma menina que virou moça,
e que está em vias de se tornar mulher...
Uma boneca de louça,
que ninguém sabe o que quer.

Louça quebra só com um relance,
e eu temo pelo seu bem...
Mas não está ao meu alcance,
ela nunca escuta ninguém...

Ela usa um colar que custou caro,
e se arruma pra exibir o que acha bonito...
Usa perfumes pra aguçar meu faro,
e descobrir o que eu tenho escrito...

Tudo isso pra se enforcar.

O teu colar não tem pingente,
ele só serve pra estrangular o tesão adolescente...
Os elos são os teus bajuladores,
falando de falsos amores

Tudo isso pra te enforcar.

Ela anda por aí usando a última moda,
exibindo seus vestidos colados.
Conquistando os príncipes da alta roda
e acreditando que são seus aliados...

Mosca no mel...

Seus panos vão ser trapos,
com uma velocidade que te espanta..
Seus príncipes são sapos,
Te vendo apenas como janta...

Cama de fel.

Ela carrega um agridoce coração
com seus temores escondidos no fundo...
ela nunca demonstra sua tensão,
Se esconde de todo mundo.

A pergunta sem resposta.

A deusa da minha criação,
menos que uma indigente quando tudo acabar...
a moça da canção,
que eu nunca vou cantar...

Minha mais alta aposta...

Vou crer que estou errado,
sei que é mentira, mas vou acreditar...
Vou continuar ao seu lado,
torcendo pra não se machucar...
Mas ela vai, isso eu sei,
mesmo sem querer...
Que algum dia venha me dizer que errei
e que é tão feliz quanto alguém pode ser.