22 de julho de 2012

As despedidas e o retorno.


Acho que alguns de nós não sabem se despedir... Corações entregues,promessas quebradas,pedidos aceitos e depois contraditos em questão de pouco tempo,coisas comuns que as vezes precisam acontecer mais de uma vez para que a lição seja aprendida se é que algum dia será. É um mundo muito grande por ai e as pessoas se perdem facilmente,algumas vezes em si e outras vezes em outras pessoas e até em algumas situações problemáticas. Espero que o mundo não engula teus sonhos,que perdões existam e que a maturidade algum dia venha junto com o tempo te trazer um cobertor para aqueles dias frios em que eu estarei longe de mais... Que os anjos venham com suas vozes muito mais afinadas que as minhas para cantar aquelas coisas melosas que eu costumava cantar. Que os teus passos sempre te levem para algum lugar,mas que nunca te conduzam para além das boas lembranças que devem existir em algum lugar do tempo.


Estou aqui,na Terra dos Corações Partidos tomando partido daqueles que precisam participar desse mutirão de culpas em parcelas. Voltei pro meu lugar de direito e vim direto de lá de onde estava pra dizer que os dias deixam saudades.Voltei pra contar para os que ainda estão por aqui que o mundo pode ser belo lá fora,mas aqui,dentro desta cidade, ele é fantástico e que mesmo se os moradores daqui,nativos ou não decidirem partir,não existe lugar tão perfeito para quem tem o coração partido e continua sabendo amar.
Voltei pra contar aos bons homens que eles devem mesmo visitar lugares além deste que recebe tantos viajantes.Que devem olhar a saudade nos olhos e sorrir para ela ao invés de chorar. Voltei para compor meus textos,visitar meus velhos amores,fazer as pazes comigo mesmo e tomar um bom porre ao lado dos fantasmas mais belos que uma memória pode criar.Voltei para terra dos corações partidos porque sei que este é o meu lugar.

Que todas aquelas que passaram pelo meu caminho em minhas viagens encontrem os confortos e carinhos que merecem... que aprendam as lições que precisam e que nunca lhes falte amor ou que seus copos jamais se esvaziem.

A viagem acabou,o escritor voltou e uma nova era de amores está para amanhecer.
O Inverno chegou... e senhoras e senhores,está na hora de escrever.

Wolf.

"Cuida do teu
Pra que ninguém te jogue no chão
Procure dividir-se em alguém
Procure-me em qualquer confusão
Levanta e te sustenta
E não pensa que eu fui por não te amar.

Quero ver você maior, meu bem
Pra que minha vida siga adiante..."

Nenhum comentário: