16 de fevereiro de 2013

Hoje não.

Avenida São João- Republica.

Hoje eu não amo ninguém! 
Eu to decepcionado...
Hoje eu sou outro alguém,
e não te quero do meu lado.


Hoje eu saio pra rua,
andando e cantando.
Hoje não vai ter lua,
e eu não to nem ligando...

A inspiração se foi,
sumiu... Se escafedeu!
Eu não paro nem pra falar oi,
e se alguém perguntar: Fala que fui eu.


Hoje eu não amo ninguém

Hoje eu não to no clima,
to bobo, irritado...
Hoje eu vou pra cima!
Sem lobo... Sai do meu lado.

Hoje não tem amigo,
canção...
Hoje eu to comigo!
Hoje é em vão.

E eu não to nem ai pra sua verdade,
e nem é questão de má vontade...
Eu só quero sair pela cidade
e aspirar um pouco da maldade.

Eu quero meus becos escuros
e meu cigarro de palha.
Ver as pixações nos muros 
enquanto caminho na navalha.

Hoje eu não amo niguém!

Hoje o peito tá aberto...
Manda bala!
Hoje eu sei que eu to certo,
ninguém me cala.

Mulher hoje pra mim,
tem que ser a Bete Balanço.
o resto é um blablabla sem fim,
e eu sempre me canso.

Uns dizem que sentem minha falta,
outros querem me dar uma mão...
Querem me internar sem previsão de alta,
querem enjaular o leão.

Se esperarem vai ser melhor,
por que hoje eu não tô nada bem...
De tanto ouvir você já deve saber de cor...
HOJE EU NÃO AMO NINGUÉM!