22 de fevereiro de 2013

Desejo a você

http://www.relaischateaux.com/RelaisChateaux/img/newadherent/hauts-loire/h467/1-001.jpg

Desejo a você manhãs suaves de sol, com a brisa do vento roçando as cortinas do quarto, e te acordando de seu bom sono. 

Nosso cachorro vai lamber sua mão e quiçá te dará bom dia, com um pedido de passeio. Mas é certo que eu te levarei um belo café na cama, que não faz mal a ninguém. Os lençóis cheirosos estarão a envolver seu corpo, que ama, é amado e me faz bem. 
Deixa a tristeza de lado, o molhado das lágrimas ficou pra trás. 

Não tenha medo, querida, na França os dias são menos frios e chuvosos, e vamos rir mais, e viver mais.

Visitaremos Paris, e vou imitar o Corcunda na Cathédrale Notre-Dame, só pra você ver. 

Claro, você vai me chamar de bobo, mas o sorriso que eu lhe arrancarei não será reembolsável.

Passearemos pelos Chateâux, beberemos vinhos, comeremos queijos, sentiremos os perfumes das flores de seus jardins e assim afugentaremos os fantasmas dos castelos e de nossas vidas.

De três em três 'es', nossa felicidade está, espera, extrapola. São os três 'es' do nome dela.

Esquece das coisas, esquece e vamos viver. 

Se tinha uma pedra no meio do caminho, que a joguemos ao rio, para ver as pequenas ondas se formando. Talvez assustemos algum peixe mais medroso.

Sua vida se dará entre minhas serenatas e os bombons que compraremos. 

Vamos fugir dos bailes nos castelos, você nunca gostou dos grandes vestidos.  Quero você livre, solta e leve. 

Façamos de nossos passeios nossa quimera particular, e de nossas corridas pelos campos um motivo pra cairmos na grama.

Vamos nos amar como nunca pudemos. 

Eu sempre estarei com você, minha querida. 

Só não se esqueça de mim.