5 de março de 2012

Postulado



*Peço que aceite.

De todas as formas de vida você deve ser a mais brilhante, de traços sublimes e gestos fáceis,  abdicou do seu auto compromisso em prol do sentimento atroz que foi ritmado pelo seu coração e a musicalidade só aumentava enquanto nossos lábios se encontravam.


Com ternura única.

Seu jeito único de amar foi admirado por todos, enquanto minha vida bancava uma criança na roda gigante da existência, era você quem estava do meu lado para me ajudar a suportar os altos e baixos, fazendo com que o mais triste inferno não se tornasse tão triste assim.


é verdade,  eu sei que é você quem vai mais sentir minha falta, nos lençóis enrolados, nos toques, nos filmes, nos livros tudo vai lembrar o que eu fiz questão de estragar. Eros deu lugar à  Éris, que sussurra toda história ao pé do seu ouvido, te fazendo lembrar diversas vezes ao dia como eu fui cruel.

Não espero que você me entenda, pois nem eu me entendo, sou um subproduto desse mundo vil e podre, mas a verdade nua e crua é que não há verdade.

Jamais poderei prever o que vem pela frente , nem entender completamente o que aconteceu.

Um relacionamento , um sentimento ou uma ideia , seja lá o que for , está inclinada a ter apenas um regra que é a de não aceitar nenhuma outra.

Me perdoa, por meu sentimento não ter sido forte o suficiente para não aceitar outra ideia a não ser você!


----------------------------------------------

Texto criado depois de uma conversa sobre o fim e relacionamentos com o ancião do meu Caern.
Você tem a mínima ideia de como terminar um relacionamento?
Boa noite e em especial para uma pessoa.

Nenhum comentário: