28 de fevereiro de 2011

Quando o coração guia a mão.

So why don't we joint the masquerade?
Poets of the fall.
Meia noite e vinte e dois talvez meia noite e vinte e três. O tempo nessa cidade é uma verdadeira incógnita, ele é tão mutável e imprevisível como os corações vazios dos seus habitantes. Chove aqui dentro.. O vento carrega às gotas frias para dentro dessa janela em um apartamento largado as traças... Eu consigo ver além do que os olhos normais conseguem.
Essas pessoas vivem através da imagem que as outras passam para elas, e acreditam cegamente como uma espécie de verdade absoluta. Mais ninguém para e pensa que você não é aquilo que você tenta passar para os outros, o que você é a maneira que você pensa são definidas por suas ações individuais. 

Ética aqui é uma palavra desconhecida, quando eu observo todo mundo caminhando para uma jornada seguindo a missão de satisfazer seus desejos ilimitados, quem hoje não quer a lâmpada do Aladim? E isso é um problema, digo buscar satisfazer seus desejos, realizar seus sonhos? Não é tudo uma graça a piada do século, a não ser quando alguém sangra por isso não é mesmo?Outra coisa que ninguém te contou, alguém sempre paga por suas ações, responsável ou não, honesta ou desonesta.

No equilíbrio desse “jogo da vida” sempre alguém vai perder quando você avança quatro casas. Chega, minhas filosofias e pensamentos acabam com as gotas dessa tempestade.. Existe uma hora da sua vida que você realmente cansa de falar “Eu te disse!” Você sente vontade de deixar tudo pegar fogo, só para assistir certas pessoas queimarem nesse grande incêndio de erros, mais não. 

Nunca desistir, nem se desesperar ..está na hora de eu ir a rua limpar sua bagunça! É aqui que a poesia acaba, peguei meu sobretudo o vento é tão frio quanto meu coração hoje.A falta de um sol amarelo e radiante faz tudo se tornar tão clichê, sim eu sou aquele homem que anda sozinho na direção contrária, eu deixo para trás um mundo de erros e sentimentos exagerados.Aqui é aonde eu estabeleço o limite! 

Você deveria fazer o mesmo!
01.01
Uma hora da manhã e um minuto, não sei por que as pessoas têm fé de que alguém está pensando exatamente nelas nesse exato momento, aqui nessas ruas pavimentadas com mentiras e tão frias quanto o inferno, duvido que alguém pensa em mim e se pensa também não é para o meu bem estar. Não existe mais padrão para a maldade, hoje eu vejo os piores bandidos de terno e gravata, porcos que só pensam no próprio umbigo  sua magnitude e vida gira em torno de seu beneficio próprio, seu jeito ilícito de poluir a vida das pessoas fazem os mortos vibrarem de raiva. Como eu sei disso?

Eu sei de muitas coisas que não gostaria de saber, mais já que sei é minha missão fazer algo com esse conhecimento. O cheiro da chuva que passou é misturado com o mormaço da opressão diária incentivando um ambiente hostil, ou aqui não seguimos a lei da nossa selva também? Você vive padronizado, e ambientando na sua zona de conforto, o mormaço te força a sair dela, a enfrentar as coisas com suas próprias mãos! 

Mais nunca é assim, nunca foi e nunca será, as crianças da noite brincam suando seu hedonismo exagerado e inconseqüente. Todo esse suor irá escorrer para um lugar entupido com lixo humano, e quanto todas as valas começarem a transbordar seu sangue estará marcado, os corruptos e desonestos acompanhados por suas putas de luxos irão implorar por perdão e salvação 

e eu irei sussurrar: Não

Sei que ainda não fomos apresentados ainda, me chamam de “Andarilho do Asfalto” ou só Andarilho, e eu estou em todos os lugares! Não não sou um herói e também não tenho poderes, não posso me transformar em nada. Mas eu sei  de que todas essas coisas que te tornam interessantes, começar uma revolução é a melhor delas!

2 comentários:

PENHA''' disse...

É a primeira vez que eu venho aqui, e eu irei seguir para acompanhar o seu blog ok. Gostei bastante do geito que você escreve, seu texto, entre triste, revolta, esperança... enfim, essa mistura de sentimentos e sensações.. Gostei u-u

Rômulo disse...

Opa valeu cara, continua acompanhando que logo tem mais ^^