18 de janeiro de 2011

Perdendo minha religião



Me deixe te iluminar
Esta é minha maneira de rezar
Disturbed
-Prayer

"Ordo Pauperum Commilitonum Christi Templique Salominici"

-Nascido e batizado no fogo da batalha, pois o exercito do altíssimo nada teme, expurgarei dessa terra sua existência, tema ao nome que carrega o poder da tríplice divina, esse nome:Phillipe Saint Clairvaux!
Essa minha frase foi conhecida nos campos ensopados de sangue impuro. Por muito tempo lutei, por um ideal que antes acreditava ser o certo. Para propagar minha fé e salvar outras almas para que conhecessem o verdadeiro Deus criador. Foi isso que eu acreditei defender, porém não foram minhas cicatrizes de batalha que me fizeram ver a verdade. Ver a ordem cada vez mais poderosa, ver o rei cada vez mais ganancioso por terras, vi que os sacrifícios de meu exército de mártires foi um erro. Apenas servimos de Escudo humano, sem valor..
Foi quando comecei a revolta que atingiram meu ponto fraco, queimando minha amada Helena, pelo “Santo”, porém mais perverso que o diabo Tribunal da inquisição. Apenas quando você perde tudo é que você começa a aceitar que o Ódio é uma parte natural da vida. A ira tomou conta de mim, sentia esse pecado tomar conta do sangue fervente em minhas veias.


[ A morte de Helena:
Que no topo do meu desespero em meus braços ela morre
E todos os sorrisos que vão sempre me assombrar
E todas as feridas que me deixarão cicatrizes
Por todos os fantasmas que nunca vão...
My Chemical Romance- The ghost of you]


E o futuro se tornava cada vez mais sombrio para mim, porém certo de que levaria a cabeça do Rei para o inferno comigo. Meu passos sombrios adentravam no castelo, extremamente protegido.. Porém todas as defesas foram inúteis para segurar a fúria de um homem que não tinha nada a perder.

Chegando a sala do trono o rei se encontrava sentado em seu trono.. O Magno covarde que não se arriscava em nenhuma batalha, minha espada foi cravada ao chão como um raio atinge com fúria a terra. Ajoelhei-me diante do rei dos reis.
- Você tirou tudo que eu mais amava nesta terra, e me fez lutar pela sua ganância e cobiça, seu porco miserável, irei levar sua cabeça para o inferno!
O Magno estendia sua mão enquanto sete soldados adentraram na sala para subjugar meu poder. Nesse momento estava de joelhos enquanto formavam um circulo a minha volta. Segurei minha espada firme, enquanto olhava para a cruz feita na lamina, enquanto procurava por Deus em meu coração. Achar novamente a fé para lutar pelo que é certo e justo. Como um cavaleiro digno faria, foi então quando tive a honra de presenciar um milagre.
Uma enorme cruz branca formou-se no chão em que eu estava pisando faíscas enormes pulsavam dela como um castigo divino punindo aqueles que tanto mancharam o nome de Deus, o usando de forma errônea. Eu não sei o que foi aquilo, porem todos cavaleiros estavam caídos no chão, o Rei estava apavorado em seu trono, como um rato que teme ao poder do Leão.
Com um sorriso em meus lábios, provei da vingança, decapitando o rei.Aos poucos fui caindo novamente de joelho ao chão, o cansaço tomava conta do meu corpo, muitos anos de luta,porém agora tudo estava acabado.E foi quando olhei para cima, e contemplei uma cruz feita de luz branca trazia o espírito de Helena, aquela que é tão bela quanto a lua, que carinhosa me envolveu em um abraço, tirando todas minhas dores.

"Fala-me anjo de luz! é glorioso
À minha vista na janela à noite
Como divino alado mensageiro
Ao ebrioso olhar dos frouxos olhos
Do homem, que se ajoelha para vê-lo,
Quando resvala em preciosas nuvens,
Ou navega no seio do ar da noite."
Shakespeare




"Um Cavaleiro Templário é verdadeiramente, um cavaleiro destemido e seguro de todos os lados, para sua alma, é protegida pela armadura da fé, assim como seu corpo está protegido pela armadura de aço. Ele é, portanto, duplamente armado e sem ter a necessidade de medos de demônios e nem de homens." Bernard de Clairvaux

2 comentários:

Vicent Valmont disse...

gostei velho maneiro msm

Rômulo disse...

Obrigado Vicent, acompanhei seu trabalho está bem legal também :D parabéns