18 de janeiro de 2011

A teoria do Amor.



Todos nós nascemos sobre o brilho de alguma constelação, que nos protege e nos guia ao longo da vida. Não sou nenhum herói, peregrino de estrada em estrada de toda via láctea, desvendando mistérios e acumulando milhões de conhecimentos. Idealizador é tão ruim quanto ser um sonhador? De sinônimos minha existência está cheia, vejo um erro a cada esquina, a cada ser perdido. Mas depois disso.. depois de você o binômio de Sir Isaac Newton é brincadeira de criança, de repente não existe mais desafios porque a junção dos seus lábios com os meus provoca um novo “Big Bang”.


Seus passos deixam a vida verdejante por qualquer lado que você anda, me enchendo de alegria a cada brincadeira. E juntos eu sinto que podemos criar realidades, universos, galáxias moldar cada forma de vida existente as adequando a perfeição que é o nosso sentimento. Porque realmente se todos conseguissem amar como eu e você, ninguém estaria chorando, perdido ou solitário nessa existência real e imperfeita
Esse sentimento nos mantém forte e inspirado para aplicar nosso mundo perfeito, dentro desse mundo perdido e abandonado por Deus. E como correntes não podem deter o que pulsa dentro do meu coração eu não vou desistir, e sei que você também não vai! A esperança foi a ultima coisa que foi achada na caixa de pandora, pois ambos sabemos que barreiras imperfeitas são paredes que sucumbem fácil como castelos de areia.



I'll make every second count
When I'm with you