25 de janeiro de 2011

A cidade Alfa!


Pro Brasilia fiant eximia
(Pelo Brasil faça-se o melhor)
                                 
A 25 de Janeiro do Ano do Senhor de 1554 celebramos, em paupérrima e estreitíssima casinha, a primeira missa, no dia da conversão do Apóstolo São Paulo, e, por isso, a ele dedicamos nossa 
casa!”

 "Não sou conduzido, conduzo"
São Paulo, o que escrever para homenagear uma cidade que desde seu nascimento é gloriosa e fantástica? Claro não sou nenhum expert da história de São Paulo, porém me sinto obrigado a demonstrar meu carinho e admiração a minha acolhedora e amada Cidade de São Paulo.

Essa cidade foi construída com a alma de todos os homens e mulheres que aqui passaram e decidiram viver!São Paulo, aquela que muitos migram para encontrar melhores oportunidades de desenvolvimento. E foi com o suor dessas pessoas que hoje São Paulo é a cidade mais importante da America latina, seu esplendor e glória impulsiona o Brasil a se destacar cada vez mais no mundo, sendo chamada de "locomotiva do Brasil". 

Essa cidade foi criada através do sonho de muitos idealizadores, que hoje é uma realidade sólida e firme! De tanta beleza Urbana, nossa arquitetura diferenciada, deixa sem duvida a cidade cada vez mais bela. Fazendo de São Paulo ser uma cidade em padrão global. Nossa terra é Onisciente de cultura, abrangendo os mais diversos e inimagináveis Campos. Lar de homens glorioso mestres como Ayrton Senna que trouxe orgulho para toda a nação!Fora isso, possuímos grandes e melhores Universidades como a USP!São Paulo a cidade alfa de ouro, que brilha e reluz iluminando não só o Brasil mais como o mundo!
 
São Paulo! Sempre! Pelos 457, 458, e até o infinito!







Nenhum comentário: