10 de janeiro de 2011

O coração da Tempestade

- É incrível como apenas algumas gotas inofensivas de água que caem do céu durante alguns minutos podem mudar tanto a realidade.


As sarjetas ficam entupidas com todo tipo de lixo humano, mentiras, dores. E então logo o que parecia inofensivo se transforma no maior pesadelo dos indefesos, inundações, pequenos dilúvios causando todo tipo de perda tanto física como mental. Isso é apenas uma prova de quanto o ser humano é indefeso e fraco diante a fúria da Natureza. Muitas casas são perdidas, esperanças, sonhos..
Deus anunciava a chuva em eras remotas para trazer alegria, fertilidade alimentar a terra, as esperanças e o coração do homem. Mas sinto que isso não é mais assim, ao ver esse mundo irmão destruindo irmão, a exploração dos ricos com os pobres, ver o mundo ser redigido pela lei do mais forte.
Vendo que o homem cada vez esquece de amar ao próximo, tudo isso transformou as lágrimas que antes eram de felicidades de deus em lágrimas de tristeza tão pesadas quanto o aço que tentam limpar as impurezas desse mundo cada vez mais perdido.


Um comentário:

@dkdkree_ disse...

~Wow sweet wolf! Esse foi um dos melhores post's *
QUEEE COISAAAA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA<3