3 de dezembro de 2011

Anjos do Thi.



Anjo doce
Anjo meu...
Anjo não fosse
eu seria ateu

Anjo sereno
Anjo inquieto
Anjo moreno
de arranjo incompleto


Anjo caído
Anjo imaculado
estejas comigo
em meu sono embalado

Anjo de asas escuras
Anjo de cabelos compridos
Anjo que conhece as ruas
e tem cara de poucos amigos

Anjo disfarçado
anjo insatisfeito
Anjo que tenho encontrado
Rimando em meu leito

Anjo que assina
Acordos com demônios...
Por favor me ensina
a lidar com teus hormônios
Anjo que atua
e convence do que quiser
Anjo cor de lua
com semblante de mulher

Anjo andrógino,hermafrodita
Além de mulher e homem
Anjo que desacredita
os sentimentos que o consomem



Anjo de cabelo rubro
olhos cor de esmeralda
Anjo que eu redescubro
Com tua timidez dissimulada

Anjo que eu chamo
não importa o quanto peque
Anjo por que será que te amo?
toda vez que escuto a Black

Anjos que eu amei
por seus milagres me fiz escritor
Anjo? um dia serei...
Quando receber asas do amor.

Dedicado a cada uma das garotas que fizeram a diferença na minha vida...
Se hoje sou algo além do que era, é graças a cada uma de vocês.

Um comentário:

Juuh disse...

Adorei <3
Parabéns Thi, não sabia que você escrevia tão bem!! ^^