9 de novembro de 2011

Ouro, Incenso e Mirra - Primeira Leva de Cartas ao Papai Noel

“Senhor Papai Noel,

Eu não sei muito bem se você pode me ajudar nisso, mas é que tenho um problema muito grande. Meu rosto é deformado, e eu gostaria muito de ter um rosto novo. Sabe, queria ser aceito, Papai Noel. Não aguento mais as crianças da escola me empurrando pra lá e pra cá, me deixando de olho roxo... Parece até que Deus não me olha. Ou não quer olhar, sei lá.
Obrigado!

P.S.: Se não puder me dar um rosto novo, uma máscara já seria de bom tamanho, tá bem?”

13 de Dezembro de 1956

-------------

“Papai Noel,

Quero agradecer por você ter me dado o melhor amigo de todos, o senhor Dodgson. Ou Sr. Carroll, ele gosta de ser chamado assim. Eu sei que vou poder contar com ele todos os dias da minha vida, por mais que ele seja tão mais velho que eu. Sei que ele sempre estará comigo.

Muito obrigada, mesmo!

Mas tenho que te pedir alguma coisa, né Sr. Noel? Então... Você pode me dar um livro? Acho que é bem mais fácil pra você do que me conseguir um amigo, não?”

20 de Dezembro de 1861

-------------

Hello, darkness, my old friend,
I've come to talk with you again.

- e se você não pegou quem são os autores das cartas, o nome deles é um link. Só clicar e tá lá.

Um comentário:

Gabriel Dargas disse...

Esse Papai noel, fanfarrão.