4 de outubro de 2013

Dueto de Um, pt. V

Dueto de Um, pt. V - Contos - Mínima Ideia
Fonte: http://goo.gl/BlEfLX
Gostei muito da cara do pudim de leite. Se bem que um pedaço da torta de limão seria maravilhoso depois dessa feijuca, não? Não, não acho. Poxa, cara, vai por mim, um limãozinho faz bem pra digerir todo esse feijão e pedaços de porco que mandamos pra dentro. Não, já falei: vai ser o pudinzin. Puts, você é realmente chato, sabia? Não, ninguém nunca me falou isso, e não serei eu mesmo, ou vocêu mesmo que dirái isso. Eu digo o que eu quiser, e lhe arrebento a fuça se discordar de mim. Tente, rapaz, cai pra dentro. Mas eu já estou dentro! Ah, sim, é verdade. Mas como eu ia dizendo...não lembro o que ia dizendo. Você tava falando que queria comer a torta. Não, eu queria o pudim! Não, eu queria o pudim! Não era isso, mas já que você quer o pudim, eu vou querer a torta. Ah, lá vem você me contrariar. Estou aqui pra isso. Olha, olha, estão levando o último pudim, seu maldito! Como diria o Nelson: Ha, Ha. Bom, o que nos resta então é comer a torta. Sim, eu ganhei. Você sempre ganha. Não sei como você consegue perder para si mesmo. Nem eu. Ah, não, segura aquela moça! O que? Ela tá pegando o último pedaço de torta! Acho que vai ter que ser uma 7Belo mesmo...

Veja os posts anteriores dessa série aqui: Dueto de Um

Nenhum comentário: