23 de maio de 2012

Bebedeira de Terça-feira




Eu não preciso ouvir os conselhos,
nem quero que a voz da razão venha me alcançar...
Não quero me encarar em teus espelhos
muito menos me acertar...
eu quero abraços de conforto
e um teor alcoólico leve...
não preciso de um sorriso torto,
nem de seu discurso breve.

Eu quero lamentar o que não admito
e chorar um pouco de rancor
sem semideuses ou o mito,
só quero falar da minha dor

Tragam o Clapton e o Rei,
e abram o Malibu com um "cleck"
Avisem que eu já cheguei,
e ai de quem tocar "Black"...

Sem Everlong nem Raios-de-Sol
Sem Engenheiros de qualquer lugar...
troquem o lençol
pois hoje é noite de deitar.

Deixem o Eddie aceso,
coloquem o fumo de maçã.
Desculpa a se não fui coeso,
ou me atrevi com sua irmã...

Eu só quero um ouvinte,
e uma boa dose de torpor...
Se garrafa acabar traga a seguinte.

e vamos falar daquele desamor.

2 comentários:

Laura ' disse...

Perfeito *_*

Rômulo disse...

Obrigado por voltar irmão!