14 de fevereiro de 2012

O dia do amor?


'Cause it´s a beautiful night
We´re looking for something dumb to do
Hey baby,
I think I wanna marry you.



"E tudo bem não estar namorando hoje... e tudo bem não ser o dia dos namorados no seu país... Hoje é um dia comum, ou você pode chamar de feriado comercial americano... mas sabe, hoje também é um bom dia pra pensar em alguém de quem você goste bastante, alguém com quem você se importe, alguém que você ama, já amou... e todas essas coisas. Mas se estiver com alguém, também é um bom dia pra fazer essa pessoa se sentir especial.


Hoje pode ser um bom dia pra ouvir uma música romântica abraçado com alguém, ou pra não perder a fé no amor e continuar tentando achar aquele alguém especial, ou conquistar quem você já encontrou... hoje é um bom dia, como todos os outros do ano, mas já que existe essa vibe, porque não aproveitar?

Hoje é um bom dia pra pensar em alguns pares de olhos e escrever poemas, ensaiar aquelas conversas difíceis, e comer besteiras vendo comédias românticas.

Happy Valentine pra toda essa galera que eu sei que concorda." (Thiago)

"Foi se acomodando como sombra
nos vales escuros da morte.
Trouxe mágoa, incerteza, má sorte,
orgulho, inveja e tristeza de sobra.

Mas após um tempo, tornou-se

carinho, um suave frescor de verão.
E assim, foi chegando ao meu coração
esse sentimento contraditório e doce.

A sétima arte o retrata e o idealiza
como fosse algo matemático, exato.
Prefiro o amor real, menos chato,
quente e completo como a alma precisa." (Dereck)

"1. Uma plateia ensandecida enquanto você simplesmente se curva para agradecê-los.
Por um momento, pensei nisso como a definição do amor (exatamente assim, como em um dicionário). Aquele momento em que você pode dizer "obrigado" a si mesmo pelos seus avanços, e saber que tudo aquilo foi por um ideal, seja ele humano ou não.

O bom disso tudo é contrariar todo o pessimismo e descrença do mundo, que diz que ninguém muda ninguém.

... bem, em partes isso está certo, não posso dizer não. No entanto, dá (sim!) para mudar por alguém. Tornar-se melhor por alguém. E, pensando melhor, isso é o amor (Muito parecido com minha definição de fé, por sinal): 1. Estar disposto a dar um passo para frente mesmo estando vendado.
O amor nos guia à direção certa." (Alaor)

"Feliz dia de São Valentim era tudo o que eu queria lhe dizer.
Mesmo que hoje em dia tal amor seja considerado loucura, eu sei esperar.
Talvez pelo dia em que essa ideia permeie também não só sua mente, mas também seu coração, flua em seu corpo quando meus lábios forem de encontro ao seus.

Enquanto isso, eu sei esperar.
Enquanto isso, eu desejo que todos tenham um excelente dia de São Valentim, você, eles, e por que não Deus?

Um pouco mais de amor por favor, amor ao próximo principalmente, aquele amor de repente pode ser amizade, então que seja a mais bela amizade eterna e duradoura. Divida sorrisos, abraços e beijos e pare de lutar tanto.

Enquanto isso, saiba esperar." (Farias Victor)

6 comentários:

Stephanie disse...

All we need is love! *-*

Rômulo disse...

All we need is love :D

R disse...

Appreciated

-R :)

Julia Gonçalves disse...

por favor chorando

Criiis disse...

*---*

Gabriel disse...

Que nesse dia que as pessoas pensem que podem trazer o amor a suas vidas, que ele não é simplesmente algo impossivel de se alcançar. Mas, não somente por um dia, se for para fazer uma vez por ano, desista. O que precisamos é pensar nos outros além de nós mesmos é isso que fazemos no amor. Nos dedicamos a outra pessoa além de dedicarmos a nós mesmos. Creio que é isso que precisamos, pensar nos outros.