6 de maio de 2011

Você tem o direito!



Você tem o direito meu caro, é isso que todo mundo fala. O direito de permanecer calado, governado por um sistema esmagador que sem perceber arquiteta um plano maquiavélico utilizando vidas humanas, sonhos e esperanças para alimentar uma grande fornalha de progresso.

Realidades mascaradas e pintadas como as mais belas atrizes instigando a luxuria e a constante busca por perfeição, pois convém em uma rede cheia de falhas buscar algo para ocupar nossa mente, para colocar debaixo do pano os verdadeiros problemas: Miséria, Educação, Saúde.
O desrespeito com a população cria os monstros que eu todo dia sou obrigado a abater. Esse garoto poderia ter sido um Einstein ou um poeta,  mas esse é o jogo e essas são as regras enquanto o sistema cria seus próprios defensores para se manter vivo, somos nós que morremos. Os vermes ignorantes que não têm valor social ou de mídia. Aqueles que estão no poder são o reflexo da população, como podemos esperar coisas boas se todos esses espelhos estão sujos com tanto sangue? A pergunta fica no ar nesse ambiente onde ela será sufocada, comprimida até ser apagada da existência. Mas não da minha memória, tudo isso vai mudar!

—O Andarilho.


-----------------

2 comentários:

@dkdkree_ disse...

ountii wolf wolf wolf♥
Eu amo tudo que você escreve, chega ser importante em todos os meus dias. Sem seus textos é como um grande vazio♥
Amei demais dude, parabéns<3
bgks
@dkdree_

Rômulo disse...

AHAHAHAH Obrigando Andy ♥