26 de maio de 2011

Sociedade e o Apocalipse

Sociedade, sua raça louca.
Espero que não esteja solitária sem mim.
Eddie Vedder - Society

E tudo acabou, simples assim não? Eu queria que o fim do mundo fosse apenas uma brincadeirinha, uma pegadinha desse pessoal moderno. Mais não foi, eu não sei como terminou porque ainda está sendo, sabe todo aquele negócio de castigo e outras baboseiras? Nada aconteceu estava mais pra extermínio, certo dia um eclipse do nada aconteceu, o céu ficou vermelho ninguém conseguia acreditar no que estava acontecendo, até que o inferno atrás de cada porta, janela chegou á terra. 


Criaturas dos mais variados tipos que você consiga imaginar escapavam aos montes desses buracos na nossa realidade, e então a matança começou. O show de horrores tomava proporções catastróficas, enquanto alguns corriam para salvar suas vidas e outros lutavam contra todos aqueles pesadelos. Eu vi a cidade pegando fogo, prédios caindo como folhas secas no inverno. Enquanto todo tipo de reza, ritual e tudo que vocês conseguirem imaginar foi feito os que não conseguiam escapar morriam. Eu vi padres entre os mortos, eu vi crianças e mulheres e eu pensei: Onde está Deus agora? Então o tempo parou, o céu foi dividido e hordas angelicais, uma emoção forte tomou meu peito, mais não quando eu vi que além de destruir os demônios os “anjos” castigavam certos humanos. Eles não se importavam em nos proteger e sim em destruir aquilo que era oposto a sua perfeição. E foi quando eu percebi que os únicos que tinham a chave para nossa salvação, não era deus nem o diabo, a resposta desse enigma da consciência coletiva estava no coração da humanidade. Toda essa loucura, esse sangue lavou o consumismo hipócrita,  e toda aquela falsa sociedade mascarada. Tudo que temos no meio dessa guerra é o braço do próximo, e foi assim que formamos a falange dos que sobreviveram para contar a história, e para moldar um mundo melhor. 
------------------------------------------------------------------------ 
Abraços do @Der_werwolf, e boa noite.





Um comentário:

Marcelo disse...

Excelente Blog, já estou seguindo, segue lá o meu tb!