28 de novembro de 2010

Até te encontrar




O despertador insistia em berrar desesperadamente a música que me faz lembrar você.
Porque todo mundo realmente precisa de um motivo para levantar e ir à luta, e meu motivo sempre foi e sempre será você. Nada terá sentido se eu não ver seu sorriso que irá irradiar o meu dia, e quando a noite cair à lua vai roubar a sua luz para poder iluminar meu caminho.O velho metrô enferrujado... Tenho a esperança de encontrar seu coração perdido, entre todos aqueles que caminham em direções diferentes. Mesmo não encontrando sempre irei manter a minha fé. Porém o trabalho hoje é visto como um obstáculo.
Quero estrangular o tempo para ele passar rápido, a necessidade de poder contemplar novamente seus olhos castanhos é imensa. Depois de assinar, organizar vários papéis no escritório o dia finalmente acaba. Hoje vai ser o dia, o coração bate mais forte bombeando mais rápido o sangue.
O novo metrô foi muito rápido, nada iria me impedir já estava tudo pronto rosas vermelhas carmesim na minha mão direita e uma caixa de chocolates que você gosta. Corri até sua casa, porém quando finalmente decidi sair da linha tênue entre o amor e amizade você não estava lá.
Como não esteve nos últimos três anos, desde que se mudou e decidiu não me avisar. Ainda carrego você no meu olhar e repito esse ritual de levar rosas e chocolates todo dia na sua antiga casa, esperando por um milagre....esperando por você.