29 de novembro de 2010

Por amor às causas perdidas.


Eu nunca me importei com o que os outros falam ou deixam de falar. Meu trabalho é simples e meu compromisso é para um bem maior. Nesse ambiente hostil eu preciso estar constantemente preparado, eu ainda não consigo acreditar que sobrevivi aquele ataque, bombas explodiam como dragões ferozes deixando tudo ao redor em chamas, porém eu vejo que nem todos partilham da mesma sorte que a minha Bryan foi atingido eu fiquei tão confuso e assustado ao mesmo tempo. Diga a Lucy que ele irá voltar com vida! Pois eu prometi a ela. Bom meu tempo é curto assim como as linhas dessa carta.. Eu quero tanto quanto você que esse inferno tenha um fim! Quero voltar e me perder no seu abraço, eu tenho tanta saudade de você e da nossa antiga vida, porém eu sei que você entende que eu fiz isso por um bem maior. Obrigado por ser compreensiva porque agora eu posso entender que essa vida só tem sentido com você ao meu lado, mesmo que seja através de palavras como essa carta. Bom eu tenho de ir amor, mas não me esqueça de mandar novas fotos elas me mantém aquecido durante a noite. Obrigado mais uma vez por sempre esperar por mim, eu vou estar com você para sempre!”


A ultima carta de John Wayne 1987-2007
"Perdido em Combate"


Nenhum comentário: